sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Guardar brinquedos

Estou começando a ensinar ao meu bb,como guardar os brinquedos,assim que termina a festa que ele faz ao brincar,porém não esta surtindo nenhum efeito.Hoje fui mostrar a ele onde guardar,a cada brinquedo colocado na caixa varias palmas pra incentiva lo,mas olha só o que eu ele fez,cada vez que eu coloca um carrinho na caixa e batia palma ele dançava e batia palma também.Resultado:Ele começou a falar Pa Pum e uma dancinha em seguida,e a dancinha depois,o Giovani(o Dé dele)assim que ele chama o pai,falava Pa.......e ele pummmmmm e dançava e dava cada risada gostosa,que ele fez daquele momento,simples momento onde iríamos guardar os brinquedos ,num instante mágico,acheiiiii maravilhoso.....
Sei o que vcs estão pensando???que mãe babona:admito:sou mesmo D.E.M.A.I.S!!!!!!

AMAMOS VC MEU PRÍNCIPE

Nenhum comentário: