sábado, 11 de dezembro de 2010

Nosso dia

Hoje filho a mamãe não está muito bem,mas agradeço a Deus por ter me dado um presente tão lindo e maravilhoso que é vc.Só vc Tavinho pra me alegrar,me fazer rir,me fazer feliz....enfimmmm.
Oh mas o senhor aprontou hoje umas bem legais,fez xixi na cama....hummm coisa feia em nenem rsrsrs,qndo a mamãe estava arrumando a árvore de natal q já estava destroçada,vc pegou sua cadeirinha subiu e conseguiu ficar em´pé,eu quase tive um troço....o Deus meu coração é forte viu.E vc  que achou???ficou dando risada,achando o máximo....(mais foi o máximo mesmo filho)mamãe é q ficou com medo de vc se machucar.....

Amoooo demais meu lindooooo

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Renata,
eles quase matam a gente de susto né? E são o nosso orgulho e nossa alegria.

Fazer as coisas com a ajuda das filhas fica tudo mais gostoso e divertido.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/